Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.









A idéia era simples. Pega as tropas que estavam batendo em retirada se c*gando de medo das milícias islâmicas, e manda os otários de capacete azul que estiverem dispostos a ficar no lugar deles para abotoarem o paletó pela liberdade de outro país. Quem quis?






Noitadas musicais excitantes e um menu gastronômico a qualquer hora da noite e do dia ... Fiel aos ingredientes essenciais da cozinha meridional, o restaurante reinventa os clássicos e garante uma experiência única no novo bar da moda ORJUWAN LOUNGE, nome em Hebraico para a cor roxa, também sinônimo de “Canaan”...






Quando surgiram os boatos de que Carla Bruni estaria traindo seu marido com seu amigo íntimo, o cantor Benjamim Biolay, a imprensa francesa quase não citou o fato, enquanto a mídia internacional chafurdava na lama do sensacionalismo boateiro sobre o possível affair da 1ª dama francesa.






Antes e depois do Poder Resoluções Inúteis da ONU Divirta-se na Guerra Sarkozy e a Burca

Diplomassinha de Cara Nova

Caros leitores, como vocês já perceberam o Diplomassinha está de cara nova. Inclusive agora temos uma cara, a minha, hehe.

logo

Se vocês acham que lembram dessa logo de algum lugar, parabéns pela memória. Fiz uma versão diplomata da logo da Play-doh, uma massinha americana que andou dando as caras por aqui quando eu era pequeno com o nome de super massa. Adaptei a versão antiga que tinha um menino com uma boina de pintor francês.

playdoh (1)

Como este blog agora está ficando super famoso, até minha tia está lendo, resolvi dar um tapa no visual para torná-lo mais atrativo, limpo e fácil de visualizar meus devaneios.

Mas as novidades não param por aí.

Temos, agora, um Slider no topo da página no qual a cada semana indicarei um post antigo que, por isso mesmo, os leitores novos poderiam deixar de conhecer.

Mudei as categorias de acordo com a máxima “menos é mais”. Menos categorias, mais praticidade.

Darei importância especial aos posts que merecem continuidade. Esta semana sai mais uma montagem dos “Superamigos” da política mundial e as “Tirinhas politicamente (in)corretas” por exemplo.

Na barra lateral inseri um Widget de postagens populares e ao final de cada post indico as postagens relacionadas. Se gostou do post que está lendo poderá gostar de outros parecidos.

Agora também ficou mais fácil indicar os posts que vocês gostaram. Embaixo de cada encontram-se links de divulgação nas redes sociais. Clicando neles, você será redirecionado para a rede escolhida já com o link para o post a ser indicado no status. Escolha a sua e divulgue.

No menu você pode ver a o link de contatos e também o “Divulgue”, para blogueiros que queiram inserir um Banner do Diplomassinha em seu blog. Em caso de parceria enviar um email.

As opções de Banners são:    80x80:    banner-80      e     banner-80-opcao

                                            120x60    banner-120x60

                                            200x50   banner-200x50      (caso precise de outro formato solicitar por email)

Enfim, são muitas novidades e gostaria de saber a opinião de vocês. Aceito também indicações de posts

Sigam o blog e me sigam no twitter @ivandisimoni. Tô sempre falando umas bobeiras por lá.

Aguardem os próximos posts.

Até mais

Divulgue este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

 
Todos os direitos reservados diplomassinha