Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.









A idéia era simples. Pega as tropas que estavam batendo em retirada se c*gando de medo das milícias islâmicas, e manda os otários de capacete azul que estiverem dispostos a ficar no lugar deles para abotoarem o paletó pela liberdade de outro país. Quem quis?






Noitadas musicais excitantes e um menu gastronômico a qualquer hora da noite e do dia ... Fiel aos ingredientes essenciais da cozinha meridional, o restaurante reinventa os clássicos e garante uma experiência única no novo bar da moda ORJUWAN LOUNGE, nome em Hebraico para a cor roxa, também sinônimo de “Canaan”...






Quando surgiram os boatos de que Carla Bruni estaria traindo seu marido com seu amigo íntimo, o cantor Benjamim Biolay, a imprensa francesa quase não citou o fato, enquanto a mídia internacional chafurdava na lama do sensacionalismo boateiro sobre o possível affair da 1ª dama francesa.






Antes e depois do Poder Resoluções Inúteis da ONU Divirta-se na Guerra Sarkozy e a Burca

Superamigos II–Obamamérica

Como prometido, revelo a vocês a identidade secreta de mais um herói tosco da célebre Liga da Justiça Política, os “Superamigos da Política Mundial”.
Hoje com vocês, Capitão Obamamérica, que apesar do nome ninguém nunca desconfiou de sua identidade secreta devido ao uso de sua máscara que lhe concede incríveis poderes de disfarce.
obamamericai
O Capitão Obamamérica foi o maior de uma onda de super-heróis surgidos sob a bandeira do patriotismo estadunidense, que foram apresentados ao mundo pelo partido Marvel Democrata. O Capitão Obamamérica, em seu passado glorioso como Super-Herói, enfrentou as hordas nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, mas o herói caiu na obscuridade após o fim dos conflitos.
marvel-democrata
Após ter seu alistamento proibido por sua esposa Michelle, ele deixa claro estar disposto a fazer qualquer coisa para ajudar seu país. Esse "qualquer coisa" é tão literal que ele se torna parte de um experimento para a criação de presidentes superiores em tudo: o "projetosuperpresidente", que consistia em um soro especial e a radiação de raios gerando um crescimento mental geral, tornando um advogado pouco promissor em um superpresidente musculoso, forte, veloz e ágil. Não deu muito certo, mas pelo menos, com ajuda de seus correligionários, uma logomarca e slogan incríveis ganhou grande notoriedade devido à internet e tornou-se o primeiro presidente negro dos Estados Unidos.
obamamericaII
Hoje em dia, pouco ajuda aos seus superamigos devido a suas atribulações para reaver sua popularidade que cai rapidamente. Não há teia de Homem-aranha que a segure.
Falando nisso, ficaram curiosos para saber quem é o Homem-aranha fanfarrão?
Se ficou, aguarde a revelação do próximo herói da nossa liga.
fanfarrao

Fonte: Meu cérebro e meu Photoshop.

Divulgue este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

 
Todos os direitos reservados diplomassinha