Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.









A idéia era simples. Pega as tropas que estavam batendo em retirada se c*gando de medo das milícias islâmicas, e manda os otários de capacete azul que estiverem dispostos a ficar no lugar deles para abotoarem o paletó pela liberdade de outro país. Quem quis?






Noitadas musicais excitantes e um menu gastronômico a qualquer hora da noite e do dia ... Fiel aos ingredientes essenciais da cozinha meridional, o restaurante reinventa os clássicos e garante uma experiência única no novo bar da moda ORJUWAN LOUNGE, nome em Hebraico para a cor roxa, também sinônimo de “Canaan”...






Quando surgiram os boatos de que Carla Bruni estaria traindo seu marido com seu amigo íntimo, o cantor Benjamim Biolay, a imprensa francesa quase não citou o fato, enquanto a mídia internacional chafurdava na lama do sensacionalismo boateiro sobre o possível affair da 1ª dama francesa.






Antes e depois do Poder Resoluções Inúteis da ONU Divirta-se na Guerra Sarkozy e a Burca

Gafes do Bush

Após tomar conhecimento de mais uma terrível gafe de Bush, que limpou a mão na camisa de Bill Clinton após cumprimentar um haitiano, tive a idéia de fazer um post CURIOSIDADES sobre ele, mas, pesquisando, encontrei pérolas tão engraçadas que resolvi mostrar estes espasmos verborrágicos. Confiram:
funny_baby_picture-pissed-at-bush
"Não tenho a menor dúvida de que fracassaremos". (Eu também)
Discurso a respeito das ações dos Estados Unidos contra o terrorismo. Em 5 de outubro de 2001
"A África é uma nação que sofre de doenças inacreditáveis e sofre com a pobreza.” (ele precisa ver a definição de NAÇÃO no dictionary)
Chamando o continente africano de nação, em uma declaração à imprensa, na Suécia. Em 14 de junho de 2001
blackbush "Vocês também têm negros?" (Ele achou que no Brasil só tinham arianos andando com os macacos nas ruas)
Pergunta feita a Fernando Henrique, de acordo com a revista alemã "Der Spiegel". Segundo a publicação, a então assessora de Segurança Nacional, Condoleezza Rice, corrigiu-o: "Claro, presidente, o Brasil tem uma das maiores populações negras do mundo". Em novembro de 2001
bush-funny-face-4 "Não paro de pensar em formas de prejudicar a população" (Disso ninguém duvida)
Ao ler um texto escrito pela Casa Branca durante a assinatura de um projeto de defesa.
george_and_saddam "O mundo estaria melhor com ele". (e o inferno melhor sem)
Em setembro de 2004, elogiando o ex-ditador iraquiano Saddam Hussein em discurso.
“Você vai me fazer uma pergunta usando esses óculos?”. (é que sem eles eu enxergo)
Sinalizou às câmeras que não havia sol. Depois foi divulgado que o jornalista tinha um sério problema na vista.
 "Por um século e meio, os Estados Unidos e o Japão formam uma das maiores e mais duradouras alianças dos tempos modernos." (Pearl Harbour Bush, Pearl Harbour)
Discurso à Dieta -Câmara dos Deputados do Japão--, em que não considerou o ataque japonês a Pearl Harbor, em 1941, que levou à entrada dos EUA na Segunda Guerra Mundial, e as bombas atômicas jogadas pelos americanos sobre Hiroshima e Nagasaki, que encerraram o conflito. Em 18 de fevereiro de 2002
bush_book
"Eu não sou muito analítico. Sabe, eu não gasto muito tempo pensando sobre mim mesmo, sobre por que eu faço as coisas". (Muito perspicaz)
Resposta a um repórter que lhe perguntou, a bordo do avião presidencial, qual o seu modo de agir em reuniões diplomáticas. Em 4 de junho de 2003
 saddam20bush
"Sabe, uma das partes mais difíceis do meu trabalho é ligar o Iraque à guerra ao terror." (Ah Bush, contar lorotas nem é tão difícil assim, chama um blogueiro pra ajudar)
Entrevista concedida à jornalista Katie Couric, da rede de TV americana CBS, em 6 de setembro de 2006
“Eu acho a guerra um lugar perigoso” (A paz é que é um LUGAR perigoso, mas também tem o circo, perigosíssimo)
Maio de 2003
bush1
“É importante entender que se houver mais intercâmbios comerciais haverá mais comércio”. (você é realmente muito astuto)
Abril de 2000
“Muitas das nossas importações vêm de fora” (Vêm lá do Texas)
Setembro de 2000
BushSombrero “Aqueles que entram no país ilegalmente violam a lei”. (isso é uma teoria ou uma suposição baseada em sua incrível inteligência?)
Novembro de 2005
“Eu sei que os seres humanos e os peixes podem coexistir pacificamente” (vamos chamar o Aquaman para ser o Ministro das Relações Extramarinhas)
Setembro de 2000 pyzamcockbush
“Eu creio que nos dirigimos de modo irreversível no sentido de mais liberdade e democracia – mas isso pode mudar” (ou não)
Maio de 1998
“Já falei com Vicente Fox, o novo presidente do México, para mandar petróleo para os Estados Unidos. Assim não dependeremos do petróleo estrangeiro”. (Quem é o governador do ESTADO do México?)
Março de 2000
funny_bush_04_Funny_presidents_and_dictators-s500x430-15223-580
Ele também cria palavras. Algumas delas são "misunderestimate" (algo como 'subsubestimar', em tradução livre) e "embetter" (algo como 'emocionalmelhorar').

Leia também:
140

Divulgue este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

talita

Põe aí as pérolas do Lulão. Estarão no mesmo naipe.

 
Todos os direitos reservados diplomassinha