Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.









A idéia era simples. Pega as tropas que estavam batendo em retirada se c*gando de medo das milícias islâmicas, e manda os otários de capacete azul que estiverem dispostos a ficar no lugar deles para abotoarem o paletó pela liberdade de outro país. Quem quis?






Noitadas musicais excitantes e um menu gastronômico a qualquer hora da noite e do dia ... Fiel aos ingredientes essenciais da cozinha meridional, o restaurante reinventa os clássicos e garante uma experiência única no novo bar da moda ORJUWAN LOUNGE, nome em Hebraico para a cor roxa, também sinônimo de “Canaan”...






Quando surgiram os boatos de que Carla Bruni estaria traindo seu marido com seu amigo íntimo, o cantor Benjamim Biolay, a imprensa francesa quase não citou o fato, enquanto a mídia internacional chafurdava na lama do sensacionalismo boateiro sobre o possível affair da 1ª dama francesa.






Antes e depois do Poder Resoluções Inúteis da ONU Divirta-se na Guerra Sarkozy e a Burca

Imagem da Semana

Me ajudem a criar uma legenda para esta foto.
Príncipe Charles, Príncipe de Gales, cumprimenta Aron Heath, o major Garry Young e Ewan Andrews que serviram no Iraque em almoço indiano esta semana, onde conheceu também os soldados e simpatizantes da ABF , juntamente com os soldados e suas famílias que foram ajudadas pela organização.
The Prince of Wales  attended The Lord Mayor’s Big Curry Lunch.  His Royal Highness  met Army officials, soldiers and supporters of ABF The Soldiers’ Charity.  Also during the reception  WO1 Aron Heath Maj Garry young and WO1 Ewan Andrews having served in Iraq and Afghanistan   ...Picture Arthur Edwards The Sun. London
 
Vou começar:
- Nossa, você é muito mais engraçado pessoalmente!
- Não, obrigado.  Camilla é a única galinha que eu como!

Divulgue este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

 
Todos os direitos reservados diplomassinha