Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.









A idéia era simples. Pega as tropas que estavam batendo em retirada se c*gando de medo das milícias islâmicas, e manda os otários de capacete azul que estiverem dispostos a ficar no lugar deles para abotoarem o paletó pela liberdade de outro país. Quem quis?






Noitadas musicais excitantes e um menu gastronômico a qualquer hora da noite e do dia ... Fiel aos ingredientes essenciais da cozinha meridional, o restaurante reinventa os clássicos e garante uma experiência única no novo bar da moda ORJUWAN LOUNGE, nome em Hebraico para a cor roxa, também sinônimo de “Canaan”...






Quando surgiram os boatos de que Carla Bruni estaria traindo seu marido com seu amigo íntimo, o cantor Benjamim Biolay, a imprensa francesa quase não citou o fato, enquanto a mídia internacional chafurdava na lama do sensacionalismo boateiro sobre o possível affair da 1ª dama francesa.






Antes e depois do Poder Resoluções Inúteis da ONU Divirta-se na Guerra Sarkozy e a Burca

9 Políticos Mulherengos

Bill CLinton

O então Presidente dos EUA se envolveu com Monica Lewinsky, estagiária da Casa Branca. Ambos tiverem relações sexuais até no Salão Oval da Casa Branca. Clinton  quase sofreu um impeachment, mas conseguiu se manter no cargo e o perdão de sua esposa, Hillary.

politicos-mulherengo-01


Vladimir Putin

O Primeiro-Ministro russo – que de bobo só tem a cara e o jeito de andar – pulou a cerca e teve um relacionamento amoroso com a ginasta russa Alina Kabayeva.

ANNUAL MEETING 2009 WORLD ECONOMIC FORUM


Fernando Lugo

Presidente do Paraguai, Fernando Lugo já perdeu as contas de quantos filhos tem por aí. Lugo por enquanto só registrou um, mas só Deus sabe quantos estão espalhados pelo país.

politicos-mulherengo-03


Príncipe Charles

Essa cara de santo do filho da Rainha pode enganar muitos, mas no fundo Charles contabilizou inúmero casos extra-conjugais quando casado com Diana.

The Ashden Awards 2006, finalists visiting HRH The Prine of Wales at Clarence House


Renan Calheiros

Na época, como Presidente do Senado brasileiro, Renan Calheiros monopolizou as manchetes do país com detalhes de suas aventuras sexuais por Brasília. Uma de suas amantes, viria meses depois a posar nua para uma revista masculina.

politicos-mulherengo-05


Arnold Schwarzenegger

O astro hollywoodiano foi acusado em 2003 por assédio sexual durante sua campanha para o governador da Califórnia. Arnold foi acusado de tentar tirar as roupas de seis mulheres e acariciar seus seios.

20070530GR_Schwarzenegger9112


Néstor Kirchner

O finado ex-presidente argentino teve um caso com sua secretária Elizabeth Quiroga. Sua esposa Christina, perdoou Néstor e nunca comentou o caso.

ARGENTINA-PRESIDENT/


Eliot Spitzer

Enquanto governava o estado de Nova York, Eliot foi acusado de manter uma rede de prostituição de luxo. Mesmo contando com o inseparável apoio de sua esposa, Spitzer acabou renunciando ao cargo.

51561475


Silvio Berlusconi

O mestre de todos acima. Uma lenda viva quando se trata de mulheres, um apreciador nato. Berlusconi é uma espécie de Charlie Sheen da classe política.

84059 Starface 2009-06-02 
Rome Italie
 Silvio Berlusconi. Archives. Lors d'une parade militaire des forces armées.  



Berlusconi Silvio


Fonte:

Caixa Preta

Divulgue este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

2 comentários:

Unknown

Olá... Saudações... O Canguaretama em Chamas te vem humildemente pedir que nos divulgue nem que seja apenas uma nobre hora do seu dia ou tempo que vc entender como necessário. Pois temos seu blog com uma grande ferramenta de informações e reconhecemos a importância se ser divulgado por ele.
O Canguaretamaemchamas.blogspot.com é um blog voltado à trasnparência política e execução dos serviços públicos na cidade de Canguaretama/RN.
Sem mais para o momento, fica aqui já os agradecimentos de um blogueiro que luta pou um espaço informativo na sociedade.
“Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.” Abraham Lincoln

 
Todos os direitos reservados diplomassinha