Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.









A idéia era simples. Pega as tropas que estavam batendo em retirada se c*gando de medo das milícias islâmicas, e manda os otários de capacete azul que estiverem dispostos a ficar no lugar deles para abotoarem o paletó pela liberdade de outro país. Quem quis?






Noitadas musicais excitantes e um menu gastronômico a qualquer hora da noite e do dia ... Fiel aos ingredientes essenciais da cozinha meridional, o restaurante reinventa os clássicos e garante uma experiência única no novo bar da moda ORJUWAN LOUNGE, nome em Hebraico para a cor roxa, também sinônimo de “Canaan”...






Quando surgiram os boatos de que Carla Bruni estaria traindo seu marido com seu amigo íntimo, o cantor Benjamim Biolay, a imprensa francesa quase não citou o fato, enquanto a mídia internacional chafurdava na lama do sensacionalismo boateiro sobre o possível affair da 1ª dama francesa.






Antes e depois do Poder Resoluções Inúteis da ONU Divirta-se na Guerra Sarkozy e a Burca

Entenda a crise na Síria

Desde meados de março, protestos contra o presidente sírio, Bashar al-Assad, desencadeiam reações violentas das forças de segurança do governo.
assad
A população síria tem suportado décadas de depressão econômica, repressão política e corrupção sob o governo da família Assad(a) , com muito Hipoglós eles se mantém no poder desde 1971.
Bashar al-Assad, que assumiu o governo após a morte de seu pai, Hafez, em 2000, tentou abrir a economia do país, mas continuou a reprimir a oposição e a controlar a internet e a mídia.
Partidos políticos e protestos foram banidos e a lei de emergência, em vigor desde 1963, dá poderes a polícia e aos serviços de segurança para prender qualquer pessoa.
Os protestos recentes iniciados em março foram inspirados pelas revoluções que derrubaram os líderes do Egito e da Tunísia. Eles começaram na cidade de Deraa, no sul da Síria, onde vários adolescentes foram presos por pichar a frase "As pessoas querem a queda do regime" nas paredes de sua escola.
Moradores protestaram, pedindo pela libertação dos jovens e as forças de segurança abriram fogo contra uma manifestação, matando e ferindo várias pessoas.
O levante rapidamente espalhou-se para outras vilas e cidades, incluindo Homs, terceira maior cidade do país, e Banias, na costa mediterrânea. Os manifestantes pedem por mais liberdade, o fim da corrupção e cada vez mais pela saída de Assad.

Entenda melhor a crise com este infográfico




Fonte:
Globo
UOL
twitter-passarinho

Divulgue este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

2 comentários:

Super Links

Muito legal esta postagem. Parabéns!

A Internet brasileira precisa muito de conteúdos interessantes, divertidos e positivos como estes que você está criando.

Convido você a conhecer também o novo agregador Super Links: http://www.superlinks.blog.br

Confira o melhor conteúdo da Internet, aproveite para divulgar seus links gratuitamente sem necessidade de cadastro, sem fila de espera, tenha seus links divulgados em nosso site, Facebook e Twitter e aumente exponencialmente as visitas de seu blog.

Anônimo

Caramba, post sensacional!
Gosto demasiadamente de blogs assim como o seu, que também transmitem cultura ao invés de só humor. Parabéns pelo POST e sucesso!

 
Todos os direitos reservados diplomassinha