Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.









A idéia era simples. Pega as tropas que estavam batendo em retirada se c*gando de medo das milícias islâmicas, e manda os otários de capacete azul que estiverem dispostos a ficar no lugar deles para abotoarem o paletó pela liberdade de outro país. Quem quis?






Noitadas musicais excitantes e um menu gastronômico a qualquer hora da noite e do dia ... Fiel aos ingredientes essenciais da cozinha meridional, o restaurante reinventa os clássicos e garante uma experiência única no novo bar da moda ORJUWAN LOUNGE, nome em Hebraico para a cor roxa, também sinônimo de “Canaan”...






Quando surgiram os boatos de que Carla Bruni estaria traindo seu marido com seu amigo íntimo, o cantor Benjamim Biolay, a imprensa francesa quase não citou o fato, enquanto a mídia internacional chafurdava na lama do sensacionalismo boateiro sobre o possível affair da 1ª dama francesa.






Antes e depois do Poder Resoluções Inúteis da ONU Divirta-se na Guerra Sarkozy e a Burca

Rebeldes ou Força de Oposição?

Durante a cobertura antes do levante, na Líbia, os manifestantes anti-governo foram referidos como "oposição anti-Kadafi", "manifestantes pró-democracia" ou simplesmente "manifestantes".
Mas quando a violência aumentou e os membros da oposição tomaram as armas contra as forças armadas de Kadafi, Passaram a ser chamado de “rebeldes”.


rebeldes




Bilal Randeree O jornalista da Rede Al Jazeera Randeree BilalNa pesquisou entre seus seguidores no Twitter sobre o que eles achavam a respeito do uso desse termo para definir os manifestantes líbios. Algumas pessoas são a favor, enquanto outros argumentam que a palavra tem muitas conotações indesejadas - entre eles, temos aqueles que são indiferentes à escolha das palavras, dizendo que a forma mais factual e conveniente deve ser utilizada para descrevê-los.


Aqui estão algumas respostas que ele recebeu, recolhidas usando a plataforma Keepstream.
bilalr
bilalr Bilal - Al Jazeera
# Twitterpoll :  Rebeldes o termo adequado para os membros armados da oposição anti-Kadafi  lutando contra as forças do governo? rebeldes #

Kempo50
Kempo50 KBK
@ Bilalr Eu penso que os termos "rebeldes" e "guerra civil" na Líbia estão sendo usadas para permitir outros países a ignorar o que está acontecendo.

HSirhan
HSirhan Hamid Sirhan
@ Bilalr sim. Eu não acho que isso tem uma conotação negativa ...

Someone_Good
Someone_Good Forth Anten
bilalr @ Uma equipe terroristas ou rebeldes. . . . é outro defensor da liberdade do homem

AusTigerTank
AusTigerTank Tanque Tigre
@ Bilalr Sim, é. Talvez Anti-Kadafi rebeldes se você quiser mantê-lo longe de interpretação estrita.

PeteDarg
PeteDarg Pete Darg
@ Bilalr Paz e Liberdade Seekers

NexusIndivulsus
NexusIndivulsus Ponto Focal
@ Bilalr É demasiado no melhor e no pior dos casos inadequado. Lembro que no # Egito sempre foi "revolucionários". O que mudou? Armas?

mgmblue
mgmblue vivendo dissolutamente
bilalr @ Disse isto antes e vou dizer novamente: lutadores da liberdade ou apenas LL’s.

Neofluxs
Neofluxs Neofluxs
@ AJELive bilalr @ não, forças da oposição parece mais aceitável Twitterpoll # # Líbia

Mickhodgkin
Mickhodgkin Hodgkin Mick
@ Bilalr # Twitterpoll não sei por que alguns vêem # rebeldes como valor-carregado.Se há uma rebelião em curso, em seguida, os participantes são rebeldes.

sayedct
sayedct Sayed
@ Bilalr o uso de "rebeldes" foi me incomodando muito. Eu não acho que é apropriado. Soa como arruaceiros.

ru4peace2
ru4peace2 A paz esteja convosco!
@ Bilalr Absolutamente não! Ele sugere que pessoas de fora estão tentando assumir o controle! os de dentro estão tentando encontrar a paz! Muito diferente # Twitterpoll

tobyornote
tobyornote toby
@ Bilalr # Twitterpoll : Não. É o povo lutando para se livrar de um tirano, as Forças versus Pessoas Gaddafi pistoleiros

pdbutterworth
pdbutterworth PaulDButterworth
bilalr @ Em um sentido técnico, sim, eles estão se rebelando contra o regime. Mas, na prática, eles são revolucionários ou combatentes da liberdade.

flugennock
flugennock flugennock mike
@ Bilalr gosto bastante "freedom fighters" a mim mesmo.

sayedct
sayedct Sayed
@ Bilalr quando de fato suas reivindicações são legítimas. Prefiro muito mais "ativistas pró-democracia"

fraygulrock
fraygulrock Fray Fechar
@ Bilalr este termo me dá nos nervos, mas por outro lado curto para o Twitter e faz relatórios mais claros. Mas deve haver um termo melhor.

freetelw
freetelw m uma
bilalr @ não me incomoda. revolucionários soa melhor ainda. Twitterpoll # # rebeldes

EnriquetaT
EnriquetaT Enriqueta Turanzas
! Absolutly - As forças rebeldes foram os bons rapazes "Star Wars" Gaddafi = Darth Vader;) RT @ AJELive : RT @ bilalr ...: http://tmi.me/7r7oh

MissAmanne
MissAmanne Amanne
Lutadores da liberdade - não rebeldes! RT @ AJELive : RT @ bilalr : # Twitterpoll : É rebeldes 'o termo "adequado para ... http://tmi.me/7raj5

JRobertNL
JRobertNL Robert J
bilalr @ O termo "freedomfighters para a Democracia" é mais adequado, eu acho.

ArmyOfBruce
ArmyOfBruce Mitchener Bruce
@ Bilalr Depende do país. Pronto para a Líbia. Totalmente errado para pessoas que se opõem # Gbagbo, da Costa do Marfim. No entanto, CNN / Reuters usou dos "rebeldes" lá.

je_suis_moi_
je_suis_moi_ i_am_me_
bilalr @ Certamente, o termo mais apropriado é combatentes da liberdade, mas desde que a guerra contra o terror que tem a conotação bizarra de terrorista!

michaelmarten
michaelmarten Michael Marten
bilalr @ Não, não sem acrescentar democracia 'pro' Palavras para que ele se torna "rebeldes pró-democracia ' # Twitterpoll rebeldes #

LibyaWatan
LibyaWatan Watan Líbia
Bilalr @ @ AJELive não .. estamos reivindicando líbios não podem ser chamados se uma rebelião contra uma pessoa, sua família e mercenários.

people11revolt
people11revolt da revolução do povo
@ Bilalr # Líbia rebeldes é um termo depreciativo: http://bit.ly/hDogeO /http://bit.ly/eqGxrO / http://bit.ly/dPEZrX / http://bit.ly/fGhq75

Melol2_biggera revolução do povo Twitter @ @ AnnPettus LibyanTNC A construção social de questões de linguagem. 'Rebeldes' não são reconhecidos como legítimos poderes que governam.

Melol2_biggera revolução do povo Twitter Rebels 'toca' em # propaganda Kadafi, cheira e conota as forças de ilegitimidade de ser derrotado por um governo legítimo.

Perp1exed
Perp1exed Khurram
@ Bilalr eu prefiro ", apoiado pelo Ocidente Anti-Gaddafi Rebels".

AGrandKerfuffle
AGrandKerfuffle Jenn
@ Bilalr Soa como um termo terrível usado para desumanizar as pessoas para mim.Você é contra pessoas que tentam assassiná-lo. WTF é o que eles esperam?

DreamsOfLiberty
DreamsOfLiberty Tor Øyvind Moe
@ Bilalr Sim, o termo é adequado. Eles são rebeldes, revolucionários, parte de uma revolta etc Ignore os miseráveis ​​empurrando um prazo de estimação.

E vocês, meus leitores, o que acham?

Fonte:
Al Jazeera

Divulgue este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

 
Todos os direitos reservados diplomassinha