Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.









A idéia era simples. Pega as tropas que estavam batendo em retirada se c*gando de medo das milícias islâmicas, e manda os otários de capacete azul que estiverem dispostos a ficar no lugar deles para abotoarem o paletó pela liberdade de outro país. Quem quis?






Noitadas musicais excitantes e um menu gastronômico a qualquer hora da noite e do dia ... Fiel aos ingredientes essenciais da cozinha meridional, o restaurante reinventa os clássicos e garante uma experiência única no novo bar da moda ORJUWAN LOUNGE, nome em Hebraico para a cor roxa, também sinônimo de “Canaan”...






Quando surgiram os boatos de que Carla Bruni estaria traindo seu marido com seu amigo íntimo, o cantor Benjamim Biolay, a imprensa francesa quase não citou o fato, enquanto a mídia internacional chafurdava na lama do sensacionalismo boateiro sobre o possível affair da 1ª dama francesa.






Antes e depois do Poder Resoluções Inúteis da ONU Divirta-se na Guerra Sarkozy e a Burca

Pena de Morte–Gráficos

No período de 1976 a maio de 2010, 1.204 homens e 12 mulheres foram executadas nos EUA. Dessas execuções, a grande maioria foi por injeção letal, seguido, em ordem decrescente, pela cadeira elétrica, câmara de gás, enforcamento e dois por fuzilamento. Na sexta-feira, 18 de junho de 2010, a morte de Ronnie Lee Gardner por fuzilamento se tornou a terceira execução deste tipo nos EUA, desde 1976.

execucoes-eua

No período de vinte anos, de 1990-2009, a taxa de homicídios nos estados que tiveram a pena de morte foi geralmente muito mais elevados do que os países que não têm a pena de morte. Nos 15 últimos desses anos, a taxa de homicídios foi de 28 a 46 por cento mais elevado nos estados que possuem a pena de morte, colocando em questão a eficácia da pena de morte como um impedimento para o assassinato, embora deva ser notado que a taxa de homicídios para ambos os conjuntos dos estados diminuiu significativamente durante os vinte anos.

execucao-tipos

Segundo fontes do departamento de Justiça dos EUA, a Death Penalty Information Center e a Amnisty International ,as execuções atingiram pico de 98 em 1999 e diminuiu nos nove anos seguintes para cerca de 38, mas esse número saltou para 52 em 2009. Apesar de não se aproximar do número apresentado pela China ou o Irã, o número de execuções nos EUA coloca-o perto do meio em uma lista de países que notificaram números duvidosos em 2009: China, Irã, Iraque, Arábia Saudita, Iêmen, Sudão, Vietnã, Síria e Egito, todos conhecidos particularmente pela falta de apoio aos direitos humanos.

execucoes-paises

 

Gostaram dos infográficos?

Então aproveita e me segue no Twitter @ivandisimoni

 

 


Fonte:

Departamento de Justiça dos EUA

Death Penalty Information Center

Amnisty International

Crédito:

Reuters

Divulgue este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

 
Todos os direitos reservados diplomassinha