Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.









A idéia era simples. Pega as tropas que estavam batendo em retirada se c*gando de medo das milícias islâmicas, e manda os otários de capacete azul que estiverem dispostos a ficar no lugar deles para abotoarem o paletó pela liberdade de outro país. Quem quis?






Noitadas musicais excitantes e um menu gastronômico a qualquer hora da noite e do dia ... Fiel aos ingredientes essenciais da cozinha meridional, o restaurante reinventa os clássicos e garante uma experiência única no novo bar da moda ORJUWAN LOUNGE, nome em Hebraico para a cor roxa, também sinônimo de “Canaan”...






Quando surgiram os boatos de que Carla Bruni estaria traindo seu marido com seu amigo íntimo, o cantor Benjamim Biolay, a imprensa francesa quase não citou o fato, enquanto a mídia internacional chafurdava na lama do sensacionalismo boateiro sobre o possível affair da 1ª dama francesa.






Antes e depois do Poder Resoluções Inúteis da ONU Divirta-se na Guerra Sarkozy e a Burca

Dicionário Diplomassinha

Para você não falar besteira nas rodinhas de conversa ou mesmo tirar uma onda mostrando todo o seu conhecimento, criei o Dicionário Diplomassinha. Nesta nova seção do blog explicaremos os significados de muitos dos termos que são usados na política internacional, quase sempre de forma errada, para que você não cometa gafes sem se dar conta.
Você por acaso sabe qual a diferença entre Sociedade Internacional e Sistema Internacional?
Então aprenda com quem melhor definiu os termos, Hedley Bull.
redley bull copy
Um sistema de Estados é formado quando dois ou mais Estados têm contato suficiente entre si e impacto suficiente sobre as decisões do outro... para tornar o comportamento de cada um necessário aos cálculos do outro.”
No Sistema de Estados os Estados fazem parte de um todo e têm conhecimento da existência uns dos outros. Se comunicam, pode haver troca e exercem certo impacto ente si.
Uma sociedade de Estados existe quando um grupo de Estados, cientes de certos valores e interesses comuns, forma uma sociedade no sentido de se conceberem vinculados por um conjunto comum de regras em suas relações e por participarem do funcionamento de instituições.”
Na Sociedade de Estados eles Compartilham instituições, regras, cultura e valores comuns.

Divulgue este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

2 comentários:

Bruno

Uma mão na roda. Espero mais informações conceituais.

Hans Bauer

Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a hegemonia do ambiente político promove a alavancagem do remanejamento dos quadros funcionais. O empenho em analisar o consenso sobre a necessidade de qualificação desafia a capacidade de equalização do fluxo de informações.

 
Todos os direitos reservados diplomassinha