Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.
Agora que Osama resolveu fazer uma visita ao Bob Esponja na Fenda do Bikini por tempo indeterminado a Al-Qaeda escolheu um ex-oficial das Forças Especiais do Egito como líder interino do grupo extremista , disse um dos principais especialistas da Al Qaeda na terça-feira.
Saif al-Adel, um alto estrategista da Al Qaeda e líder militar sênior, tem sido usado como "zelador" chefe do grupo, enquanto se aguarda a esperada indicação de vice-chefe Ayman al-Zawahri, como sucessor de Bin Laden.
Ih! quanto nome difícil. Quero ver lembrar esses nomes 5 minutos depois de ler esse post. Acho que podíamos colocar apelidos mais simpáticos pra facilitar.
O Ministério Público dos Estados Unidos diz que Dedê (Adel) é um dos principais chefes militares da Al Qaeda, e ajudou a planejar os ataques a bomba contra as embaixadas americanas em Nairobi e Dar es Salaam em 1998 e instalaram acampamentos de treinamento para a organização no Sudão e no Afeganistão na década de 1990.
Bezim (Sr. Benotman), ex-parceiro de Binbin (laden), disse que sua informação se baseia em seus contatos, praticamente o Country Club jihadista.
"Esse papel que ele assumiu não é como o líder global, é responsável apenas em termos operacionais e militares", disse Bezim.
"Isso aconteceu em resposta à impaciência dos jihadistas on-line que têm se preocupado com a demora em anunciar um sucessor", disse ele
Eles pensavam em distribuir valium para os Jihadistas mas preferiram, então, anunciar logo o nome do sucessor. "Espera-se que agora eles vão se acalmar. Além disso, abre o caminho para Zazá (Zawahri) assumir ", ou sair do armário, disse ele, segundo a Reuters.
As autoridades iranianas são acusadas pela mídia árabe de ter liberado Zazá de custódia a cerca de um ano atrás, e ele então voltou para a região da fronteira Afeganistão-Paquistão.
Alguns analistas dizem que Dedê, que acreditavam ter passado por áreas remotas do norte do Paquistão no ano passado, já voltou para o Irã, ou para o Afeganistão, nas últimas semanas, segundo a Reuters.
Tags: Notícia
Divulgue este post:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário