Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.
A revista Time fez uma reportagem sobre o tamanho do Twitter no Brasil. E tentou explicar o fenômeno. Disse que “os brasileiros querem mostrar que o país é importante”. Depois, que o Twitter “era uma forma de os pobres terem acesso aos seus ídolos”. Para a revista Super Interessante a razão é mais simples: há 4 anos, quando quase ninguém no mundo sabia o que era rede social, o Brasil já estava no Orkut. O resto é consequência.
Não é novidade que a presença do Brasil no Twitter é forte. Mas agora há números que deixam isso mais claro: um em cada 5 brasileiros que têm internet em casa usa o Twitter pelo menos uma vez por mês. Só a Indonésia tem uma proporção maior. Nos EUA, que lideram em números absolutos de usuários, só uma pessoa a cada 10 é tuiteira (o cálculo é da comscore, uma consultoria). Isso significa 5,6 milhões de usuários frequentes no país.
Aproveita e me segue no Twitter @ivandisimoni
Fonte:
Super Interessante
Tags: Curiosidades
Divulgue este post:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eu acho que o Twitter dá de 10 a 0 no orkut!
DO que o Orkut sim, mas nao se compara ao FB né Thales?
Postar um comentário