Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.









A idéia era simples. Pega as tropas que estavam batendo em retirada se c*gando de medo das milícias islâmicas, e manda os otários de capacete azul que estiverem dispostos a ficar no lugar deles para abotoarem o paletó pela liberdade de outro país. Quem quis?






Noitadas musicais excitantes e um menu gastronômico a qualquer hora da noite e do dia ... Fiel aos ingredientes essenciais da cozinha meridional, o restaurante reinventa os clássicos e garante uma experiência única no novo bar da moda ORJUWAN LOUNGE, nome em Hebraico para a cor roxa, também sinônimo de “Canaan”...






Quando surgiram os boatos de que Carla Bruni estaria traindo seu marido com seu amigo íntimo, o cantor Benjamim Biolay, a imprensa francesa quase não citou o fato, enquanto a mídia internacional chafurdava na lama do sensacionalismo boateiro sobre o possível affair da 1ª dama francesa.






Antes e depois do Poder Resoluções Inúteis da ONU Divirta-se na Guerra Sarkozy e a Burca

Frases Famosas do Osama

1. Nós amamos a morte. Os Estados Unidos amam a vida. Essa é a grande diferença entre nós.
bean-laden
2. Se a libertação da minha terra é chamada terrorismo, então isso é uma grande honra para mim.
3. O perigo é parte de nossa vida. Vocês não percebem que passamos dez anos lutando contra os russos e a KGB?
4. Nunca tive medo da morte. Como muçulmanos, acreditamos que quando morremos, vamos para o céu. Antes da batalha, Deus nos envia tranqüilidade.
5. O lugar mais seguro do mundo para mim é o Afeganistão. Há vários lugares onde tenho amigos e irmãos. Podemos encontrar refúgio e segurança entre eles.
6. Todo norte-americano é nosso inimigo.
osama
7. Essa guerra não será travada apenas entre as pessoas de duas mesquitas sagradas e os norte-americanos, mas entre o mundo islâmico e os norte-americanos e seus aliados, porque esta guerra é um nova Cruzada liderada pelos Estados Unidos contra as nações islâmicas.
8. As acusações são inválidas. Só fazem sentido se eles quiserem dizer que tenho ligação com os ataques por tê-los incitados. Isso é claro e eu confesso isso. Fui um dos que assinaram a fátua,'decreto religioso'pedindo pela guerra santa.
9. Os atentados foram um aviso claro para que as forças invasoras corrijam esse grave erro e partam antes que seja tarde demais e antes que a batalha comece realmente.
10. Esperamos por elas em Áden, mas elas deixaram a região. Elas sabiam o que desejávamos delas.
11. Nossa função é instigar e, pela graça de Deus, nós fizemos isso, e algumas pessoas responderam a essa instigação.
osama-diabo
12. O ato terrorista é uma ação de algum grupo norte-americano. Não tenho nada a ver com ele.
13. Fiz um voto de fidelidade, voto esse que não me permite realizar tais atos a partir do Afeganistão.
14. Graças a Deus vamos assistir em breve ao fim dos estados descrentes, à cabeça dos quais está a América tirana que pisou todos os valores humanitários e ultrapassou todos os limites e só conhece a lógica da força.
15. Eis a América atingida por Alá no seu ponto mais vulnerável.
16. A batalha deslocou-se para o interior da América, persistiremos nesta batalha até à vitória ou até reencontrarmos Deus.
osama-inferno
17. O terror contra a América é louvável porque se destina a responder à injustiça e a obrigar a América a cessar o seu apoio à América, que a todos nos atinge.
18. Se a América usar armas químicas ou nucleares contra nós, nós podemos responder com armas nucleares e químicas.
19. A América e os seus aliados massacram-nos na Palestina, na Tchetchénia, em Caxemira, no Iraque, os muçulmanos têm direito de atacar a América como represália.
20. Os que fingem ser dirigentes árabes em países membros da ONU são descrentes que renegaram o Corão e a tradição do Profeta.
21. Trata-se de uma guerra religiosa de base, Os que querem resolver as nossas tragédias nas Nações Unidas são uns hipócritas.
22. Juro por Deus que a América não voltará a conhecer a segurança até que a Palestina a encontre e que todos os exércitos ocidentais ateus abandonem a terra dos lugares santos.

obama osama dead


twitter-passarinho

Divulgue este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

Anônimo

Papai Noel, prende o Sarney!
(sugestão para o natal – twitter)

 
Todos os direitos reservados diplomassinha