Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.









A idéia era simples. Pega as tropas que estavam batendo em retirada se c*gando de medo das milícias islâmicas, e manda os otários de capacete azul que estiverem dispostos a ficar no lugar deles para abotoarem o paletó pela liberdade de outro país. Quem quis?






Noitadas musicais excitantes e um menu gastronômico a qualquer hora da noite e do dia ... Fiel aos ingredientes essenciais da cozinha meridional, o restaurante reinventa os clássicos e garante uma experiência única no novo bar da moda ORJUWAN LOUNGE, nome em Hebraico para a cor roxa, também sinônimo de “Canaan”...






Quando surgiram os boatos de que Carla Bruni estaria traindo seu marido com seu amigo íntimo, o cantor Benjamim Biolay, a imprensa francesa quase não citou o fato, enquanto a mídia internacional chafurdava na lama do sensacionalismo boateiro sobre o possível affair da 1ª dama francesa.






Antes e depois do Poder Resoluções Inúteis da ONU Divirta-se na Guerra Sarkozy e a Burca

Zazá é o Sucessor de Osama

bob-esponja

Agora que Osama resolveu fazer uma visita ao Bob Esponja na Fenda do Bikini por tempo indeterminado a Al-Qaeda escolheu um ex-oficial das Forças Especiais do Egito como líder interino do grupo extremista , disse um dos principais especialistas da Al Qaeda na terça-feira.

 


Saif al-Adel, um alto estrategista da Al Qaeda e líder militar sênior, tem sido usado como "zelador" chefe do grupo, enquanto se aguarda a esperada indicação de vice-chefe Ayman al-Zawahri, como sucessor de Bin Laden.

dede-e-zaza

Ih! quanto nome difícil. Quero ver lembrar esses nomes 5 minutos depois de ler esse post. Acho que podíamos colocar apelidos mais simpáticos pra facilitar.

 

O Ministério Público dos Estados Unidos diz que Dedê (Adel) é um dos principais chefes militares da Al Qaeda, e ajudou a planejar os ataques a bomba contra as embaixadas americanas em Nairobi e Dar es Salaam em 1998 e instalaram acampamentos de treinamento para a organização no Sudão e no Afeganistão na década de 1990.

 

Bezim (Sr. Benotman), ex-parceiro de Binbin (laden),  disse que sua informação se baseia em seus contatos, praticamente o Country Club jihadista.

zaza

"Esse papel que ele assumiu não é como o líder global, é responsável apenas em termos operacionais e militares", disse Bezim.

"Isso aconteceu em resposta à impaciência dos jihadistas on-line que têm se preocupado com a demora em anunciar um sucessor", disse ele


Eles pensavam em distribuir valium para os Jihadistas mas preferiram, então, anunciar logo o nome do sucessor. "Espera-se que agora eles vão se acalmar. Além disso, abre o caminho para Zazá (Zawahri) assumir ", ou sair do armário, disse ele, segundo a Reuters.


As autoridades iranianas são acusadas pela mídia árabe de ter liberado Zazá de custódia a cerca de um ano atrás, e ele então voltou para a região da fronteira Afeganistão-Paquistão.
Alguns analistas dizem que Dedê, que acreditavam ter passado por áreas remotas do norte do Paquistão no ano passado, já voltou para o Irã, ou para o Afeganistão, nas últimas semanas, segundo a Reuters.

Divulgue este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

 
Todos os direitos reservados diplomassinha