Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.









A idéia era simples. Pega as tropas que estavam batendo em retirada se c*gando de medo das milícias islâmicas, e manda os otários de capacete azul que estiverem dispostos a ficar no lugar deles para abotoarem o paletó pela liberdade de outro país. Quem quis?






Noitadas musicais excitantes e um menu gastronômico a qualquer hora da noite e do dia ... Fiel aos ingredientes essenciais da cozinha meridional, o restaurante reinventa os clássicos e garante uma experiência única no novo bar da moda ORJUWAN LOUNGE, nome em Hebraico para a cor roxa, também sinônimo de “Canaan”...






Quando surgiram os boatos de que Carla Bruni estaria traindo seu marido com seu amigo íntimo, o cantor Benjamim Biolay, a imprensa francesa quase não citou o fato, enquanto a mídia internacional chafurdava na lama do sensacionalismo boateiro sobre o possível affair da 1ª dama francesa.






Antes e depois do Poder Resoluções Inúteis da ONU Divirta-se na Guerra Sarkozy e a Burca

OTAN Matando Rebeldes?

otan

Ontem o chefão do Exército rebelde líbio criticou a OTAN ( Organização das Tartarugas do Atlântico Norte) por sua lesmice no comando dos ataques aéreos para proteger civis e disse que a aliança "está deixando o povo de Misurata morrer todos os dias."

bombas-otan-libia

E pior, eles disseram que a OTAN é culpada por matar pelo menos 5 rebeldes no ataque de quinta-feira em Brega ( a cidade, não o estilo. Bem que podia ser no estilo). Atacaram também, a cidade de Ajdabiya. Estas duas cidades estão em poder dos rebeldes, teoricamente com o aval da OTAN.

ataque-a-brega

Esta já é a segunda vez que os rebeldes acusam a OTAN de atacá-los por engano. Engano, sei. Eles tem tecnologia de ponta capaz de identificar uma palha num agulheiro e querem me convencer que acertam rebeldes por engano?
- Foi um ataque aéreo da Otan contra nós. Nós estávamos perto de nossos veículos perto de Brega - disse o rebelde ferido Younes Jumaa, deitado em uma maca no hospital.
Eles afirmam que pelo menos 13 rebeldes morreram em um ataque aéreo na mesma região, onde a coalizão internacional que realiza uma ofensiva há quase um mês diz ter implantado uma zona de exclusão aérea para impedir bombardeios de Kadafi. E este número pode ser muito maior.

morte-libia
quotesA Otan é mentirosa. Eles estão do lado de Kadafiquotes2

Em resposta às críticas, autoridades da Otan disseram que Kadafi está usando escudos humanos para que não haja bombardeios contra suas forças. Antes das declarações do líder rebelde, líderes da OTAN disseram que agora a cidade é prioridade para os ataques aéreos e afirmaram que a aliança está se incumbindo de seu mandato.

pegadas-otan-libia


- A Otan nos abençoa de vez em quando com um bombardeio aqui e acolá, e está deixando o povo de Misurata morrer todos os dias - disse o chefe das forças rebeldes, Abdel Fattah Younes, em Benghazi, que fica no leste do país. - A Otan nos desapontou.
E agora? Em quem acreditar?

Referência:
Reuters
O Globo

twitter-passarinho

Divulgue este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

 
Todos os direitos reservados diplomassinha