Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.









A idéia era simples. Pega as tropas que estavam batendo em retirada se c*gando de medo das milícias islâmicas, e manda os otários de capacete azul que estiverem dispostos a ficar no lugar deles para abotoarem o paletó pela liberdade de outro país. Quem quis?






Noitadas musicais excitantes e um menu gastronômico a qualquer hora da noite e do dia ... Fiel aos ingredientes essenciais da cozinha meridional, o restaurante reinventa os clássicos e garante uma experiência única no novo bar da moda ORJUWAN LOUNGE, nome em Hebraico para a cor roxa, também sinônimo de “Canaan”...






Quando surgiram os boatos de que Carla Bruni estaria traindo seu marido com seu amigo íntimo, o cantor Benjamim Biolay, a imprensa francesa quase não citou o fato, enquanto a mídia internacional chafurdava na lama do sensacionalismo boateiro sobre o possível affair da 1ª dama francesa.






Antes e depois do Poder Resoluções Inúteis da ONU Divirta-se na Guerra Sarkozy e a Burca

Brasileiros Fizeram Plásticas em Kadafi

O líder líbio Muammar Kadafi não está preocupado apenas com a sua permanência no poder, em ostentar um grande número de títulos e em usar roupas de gosto duvidoso. Ele se preocupa com estar no poder usando as medalhas nas roupas esquisitas mas tudo isso acompanhado de um rostinho de bundinha de nenê.
loreal-kadafi

Quando Kadafi tinha 53 anos, em 1994, ele parecia quase uma década mais velho, com o rosto cheio de rugas, dobras e vincos; seu cabelo começou a cair ainda mais. Durante os preparativos para comemorar o jubileu de prata da Primeira Revolução de Setembro que o levou ao poder, Kadafi decidiu, então, submeter-se a uma reforma geral.
"Eu não quero parecer um velho na frente dos líbios", disse para Fábio Nakkash, um médico brasileiro de origem síria.
facelift

A rede de TV Al Arabiya diz que Nakkash nasceu em Aleppo e é, atualmente, um dos mais famosos cirurgiões plásticos no Brasil,  eu nunca ouvi falar nele e também não achei nada no google. Ele viajou para a Líbia, em meados de 1994, a pedido de outro cirurgião plástico do Rio de Janeiro chamado Eliasir Ribeiro.
"Ribeiro me disse que o ministro da Saúde da Líbia entrou em contato com ele e lhe disse que Kadafi quer ser jovem novamente", – pausa – hahahahaha – respira - disse Nakkash à Al Arabiya.net em entrevista por telefone de São Paulo, onde trabalha no hospital Sírio-Libanês. Deveriam ter chamado Jesus Cristo para a cirurgia milagrosa.

Facelift e implante de cabelo
Os cirurgiões plásticos foram à Bab al-Azizia, onde quartéis de Kadafi estão localizados nos subúrbios ao sul da capital Trípoli, e lhe disse que precisava de um facelift e implantes de cabelo, mas sem anestesia geral.
"Faça-me o olhar tão jovem como um homem de 28 anos de idade", ele nos disse – pausa – hahahahahahaha – respira - A cirurgia demorou 5 horas. Para o trabalho hercúleo acho que até foi rápido. Ao final ele parecia estar apenas 5 anos no poder.
kadafi-a-ferro
Depois de Ribeiro terminar o facelift, Nakkash trabalhou no implante de cabelo, tirando bulbos da nuca e implantando-os um a um, no couro cabeludo frontal e nas laterais.
"O líder líbio não se incomodou por ter colocado a cabeça e pescoço, em minhas mãos." (Ah se fosse nas minhas!)
Nakkash recusou-se a mencionar o custo da operação, mas admitiu que esse mesmo procedimento custaria 5.000 dólares se feito em sua clínica em São Paulo.
gaddafi
Em visita, após um ano de operação"Nós nos asseguramos que sua pele estava firme e seu cabelo não estava mais caindo. Nós nunca mais o vimos e me esqueci dele até que ele reapareceu nos eventos atuais. "
Embora Kadafi pareça velho novamente, devido ao retorno das rugas, Nakkash expressou seu alívio pelo cabelo ainda estar lá.
"Seu cabelo é a coisa mais importante para mim e, tanto quanto eu posso ver, está grosso e bom, desde o tempo da operação", concluiu ele, brincando.

E vocês? Acharam que as plásticas fizeram sucesso?

Leia mais sobre a Líbia no Diplomassinha:

Protestos na Líbia#Aloka da LíbiaBerluscone Comenta Líbia

twitter-passarinho

Fonte:

Divulgue este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

transplante capilar

Muito bem explicado todos os problemas, mas também informados das alternativas acima, há também a pele de prótese de arame micro implantado para fio, o que não é um processo doloroso como o implante de cabelo, seria uma boa dica para os leitores.

 
Todos os direitos reservados diplomassinha