Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.









A idéia era simples. Pega as tropas que estavam batendo em retirada se c*gando de medo das milícias islâmicas, e manda os otários de capacete azul que estiverem dispostos a ficar no lugar deles para abotoarem o paletó pela liberdade de outro país. Quem quis?






Noitadas musicais excitantes e um menu gastronômico a qualquer hora da noite e do dia ... Fiel aos ingredientes essenciais da cozinha meridional, o restaurante reinventa os clássicos e garante uma experiência única no novo bar da moda ORJUWAN LOUNGE, nome em Hebraico para a cor roxa, também sinônimo de “Canaan”...






Quando surgiram os boatos de que Carla Bruni estaria traindo seu marido com seu amigo íntimo, o cantor Benjamim Biolay, a imprensa francesa quase não citou o fato, enquanto a mídia internacional chafurdava na lama do sensacionalismo boateiro sobre o possível affair da 1ª dama francesa.






Antes e depois do Poder Resoluções Inúteis da ONU Divirta-se na Guerra Sarkozy e a Burca

As Economias Que Mais Crescerão em 5 Anos

África é hoje a região que cresce mais rápido no mundo
Muito tem se falado sobre a ascensão dos BRICs e a impressionante performance econômica da Ásia. Os chineses andam compensando o diminuto tamanho de seu falo com uma economia de dar inveja em Long Dong Silver- Curioso? Procura no google. Na análise feita pela revista The Economist, 7 dos 10 países que mais crescerão em termos econômicos nos próximos 5 anos são africanos (Essa classificação exclui países com população inferior a 10 milhões, assim como Iraque e Afeganistão, que poderiam ter um salto enorme em sua economia nos próximos anos).
10-economias


Siga o @ivandisimoni no twitter




Divulgue este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

4 comentários:

Raphael

O crescimento dos BRICs ganha mais destaque no cenário por eles apresentarem um crescimento significativo mesmo não tendo uma economia insignificativa, ao contrário dos países africanos apresentados. Esses dados podem ser consequência de um início de estabilização dos conflitos nesses países, que atrasam muito sua economia. Mas, não acho que vá além disso.
Bom, essa é a minha opinião analisando "de primeira" esses dados. E você Ivan, acha que isso aí representa alguma coisa diferente?

Ivan Di Simoni

Na verdade Rafhael, essa lista representa apenas as economias que irão crescer mais em termos de rapidez, não quer dizer que sejam grandes economias por isso. Um país que está em guerra, por exemplo, tem grandes chances de ter um crescimento rápido por ter ficado muito tempo estagnado, por isso foram desconsiderados, nesta pesquisa, Iraque e Afeganistão. Este ranking serve apenas pra passarmos a prestar mais atenção em países que nem olhávamos antes. O fato de Angola estar em primeiro lugar nos últimos 10 anos não quer dizer que seja um país riquíssimo, quer dizer que cresceu bem rápido em comparação o que era.

Anônimo

E o Brasil estaria em que posição?

êee Brasil...

Matheus Souza

No que diz respeito aos países de grande crescimento 2001-2010, posso dizem seguramente que os 6 primeiros países são paises politicamente problemáticos. O crescimento econômico nem sempre está ligado a melhoria de vida da população. Em Angola por exemplo, o Sr. Eduardo dos Santos está no poder faz anos. Na China, as pessoas que vivem longe das áreas comerciais como Shangai e Pequim, ainda sofrem graves problemas financeiros. Mianmar, uma ditadura. Nigéria, um dos maiores produtores de petróleo do mundo, membro de destaque na OPEP, porém o rendimento de lá vai para outros fins, enfim... sem falar nos outros paises. Quantos aos BRIC, um PIB como o do Brasil ou da Índia terem um crescimento de 1% já significa um grande progresso (no setor econômico, claro) ;D Parabens pelo blog ;D

 
Todos os direitos reservados diplomassinha