Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.









A idéia era simples. Pega as tropas que estavam batendo em retirada se c*gando de medo das milícias islâmicas, e manda os otários de capacete azul que estiverem dispostos a ficar no lugar deles para abotoarem o paletó pela liberdade de outro país. Quem quis?






Noitadas musicais excitantes e um menu gastronômico a qualquer hora da noite e do dia ... Fiel aos ingredientes essenciais da cozinha meridional, o restaurante reinventa os clássicos e garante uma experiência única no novo bar da moda ORJUWAN LOUNGE, nome em Hebraico para a cor roxa, também sinônimo de “Canaan”...






Quando surgiram os boatos de que Carla Bruni estaria traindo seu marido com seu amigo íntimo, o cantor Benjamim Biolay, a imprensa francesa quase não citou o fato, enquanto a mídia internacional chafurdava na lama do sensacionalismo boateiro sobre o possível affair da 1ª dama francesa.






Antes e depois do Poder Resoluções Inúteis da ONU Divirta-se na Guerra Sarkozy e a Burca

Separados Pela Moda do Egito

Uma das características mais comentadas na internet dos protestos pela saída do, agora ex, presidente do Egito Hosni Mubarak, foram os chapéus criados pelos manifestantes para protegê-los das pedras que eram arremessadas para todos os lados da praça Tahrir. Uma semana depois da derrubada de Mubarak, milhões de pessoas voltaram às ruas das principais cidades do país para a chamada “marcha da vitória”. Sem a tensão que marcou os 18 dias de manifestações pela saída de Mubarak, agora celebram o novo governo.
Fiz essa série de “separados na maternidade” para inspirá-los a escolher e providenciar suas fantasias de carnaval.
separados-por-um-ziraldo






separados-por-um-kombat








separados-por-um-superbowl








separados-por-uma-fashion-week








separados-por-uma-inquisicao


Qual vocês mais gostaram? Eu vou de cabeça de pão.


Fonte:
Meu cérebro e meu Photoshop

Divulgue este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit
 
Todos os direitos reservados diplomassinha