Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.









A idéia era simples. Pega as tropas que estavam batendo em retirada se c*gando de medo das milícias islâmicas, e manda os otários de capacete azul que estiverem dispostos a ficar no lugar deles para abotoarem o paletó pela liberdade de outro país. Quem quis?






Noitadas musicais excitantes e um menu gastronômico a qualquer hora da noite e do dia ... Fiel aos ingredientes essenciais da cozinha meridional, o restaurante reinventa os clássicos e garante uma experiência única no novo bar da moda ORJUWAN LOUNGE, nome em Hebraico para a cor roxa, também sinônimo de “Canaan”...






Quando surgiram os boatos de que Carla Bruni estaria traindo seu marido com seu amigo íntimo, o cantor Benjamim Biolay, a imprensa francesa quase não citou o fato, enquanto a mídia internacional chafurdava na lama do sensacionalismo boateiro sobre o possível affair da 1ª dama francesa.






Antes e depois do Poder Resoluções Inúteis da ONU Divirta-se na Guerra Sarkozy e a Burca

Enfim, Adeus Mubarak!

Enfim Mubarak renunciou. A praça venceu.

cartoon-mubarak

Após 18 dias de pedradas intensas e violentos protestos que tomaram diversas cidades do Egito, o ditador Hosni Mubarak, 82, Mas com carinha de 83, renunciou ao poder depois de comandar uma ditadura com mão de ferro fudido fundido durante 30 anos. O anúncio foi feito pelo vice-presidente egípcio, Omar Suleiman, na TV estatal. Em poucos minutos, centenas de milhares estavam em festa e aos gritos na praça Tahrir, epicentro das manifestações de oposição com 5 pontos na escala richter.

Em homenagem aos últimos acontecimentos o Diplomassinha lança o Pula Mubarak

pula-mubarak

 

A comoção publica no egito é imensa. Mais de 14 milhões de pessoas estão nas ruas comemorando com muita emoção. No Brasil os funcionários da rede de lojas do habib’s, muito emocionados, não conseguem servir uma esfiha sequer.

habibs

Os analistas internacionais estão muito preocupados com o futuro do Egito. Fontes afirmam que o novo presidente do egito será a Esfinge, não estou falando do sarney, a múmia.

egito-sarney-3

Brincadeiras à parte, de acordo com a TV Al Arabiya, o  conselho militar egípcio vai fechar o parlamento,dissolver o gabinete de governo e vai governar com o chefe da suprema corte constitucional.

E para onde foi Mubarak? Fontes super confiáveis do twitter informaram que MUBARAK fugiu do Egito, inverteu seu nome e criou o novo grupo de AXÉ sensação do carnaval de 2011 “KARABUM”.

karabum

Divulgue este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

8 comentários:

Bruno Seabra

Fantastico! Vou comprar ja o meu pula Mubarak. Mas estou mesmo e querendo o cd da Banda karabum!!!! Kkkkk muito bom Ivan!

Ivan Di Simoni

Bia, esse foi o meu post record. vi a notícia e bolei tudo em 1 hora. parecia uma corrida maluca. deu um trabalhão

BLITZKID

Irei encomendar os 2,o Pula Mubarak e o CD da nova sensação do Carnaval 2011, KARABUM!!!,uhahua .Ótimo post cara!!

Ivan Di Simoni

Valeu pelo comentário BLITZKID, Passa aqui sempre que tem novidades quase todo dia.abcs

bruna passos

Qual será a canção sucesso de Karabum?? Fico imaginando... mas deverá ter muitos barulhos de pedras e algumas explosões ao fundo...

Ivan Di Simoni

Bruna, acho que seria algo misturado com Timbalada(pela percussão), Stomp (pela batucada com objetos encontrado nas ruas) e é o tchan (por que seria ruim mesmo)
hahahaha.

 
Todos os direitos reservados diplomassinha