Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.









A idéia era simples. Pega as tropas que estavam batendo em retirada se c*gando de medo das milícias islâmicas, e manda os otários de capacete azul que estiverem dispostos a ficar no lugar deles para abotoarem o paletó pela liberdade de outro país. Quem quis?






Noitadas musicais excitantes e um menu gastronômico a qualquer hora da noite e do dia ... Fiel aos ingredientes essenciais da cozinha meridional, o restaurante reinventa os clássicos e garante uma experiência única no novo bar da moda ORJUWAN LOUNGE, nome em Hebraico para a cor roxa, também sinônimo de “Canaan”...






Quando surgiram os boatos de que Carla Bruni estaria traindo seu marido com seu amigo íntimo, o cantor Benjamim Biolay, a imprensa francesa quase não citou o fato, enquanto a mídia internacional chafurdava na lama do sensacionalismo boateiro sobre o possível affair da 1ª dama francesa.






Antes e depois do Poder Resoluções Inúteis da ONU Divirta-se na Guerra Sarkozy e a Burca

Como As Armas Nucleares Se Espalharam Pelo Mundo?

No começo de abril de 2009, o mundo tentou impedir que a Coréia do Norte colocasse no espaço seu primeiro satélite. Não deu, e a tensão entre as Coréias tem estado muito elevada desde que a Coréia do Norte bombardeou uma ilha de fronteira com a Coréia do Sul, matando dois militares e dois civis em 22 de novembro passado. Todos temem que o lançamento de 2009 tenha sido na verdade um teste para mísseis que podem, um dia, levar armas nucleares. É. amigo: a arma criada por cientistas brilhantes para garantir a supremacia americana hoje está ao alcance das nações mais alopradas do planeta, graças a muita espionagem, tecnologia e política. Tudo começou em 1945, quando os EUA jogaram duas bombas atômicas sobre o Japão, encerrando 2ͣ  Guerra. O segredo nuclear logo chegou aos russos, levado pelo cientista e espião alemão Klaus Fuchs. Reino Unido e França chegaram lá com apoio americano e a China, graças ao reincidente Fuchs – que mesmo após 10 anos na prisão por traição, novamente deu in formações aos inimigos.

Em 1968, os países do parágrafo de cima criaram o Tratado de Não-Proliferação, basicamente impedindo que outros além deles tivessem a bomba. O acordo é respeitado por 189 nações e ignorado por 3:os rivais Índia e Paquistão e Israel, que  não confirma nem nega, mas tem um belo arsenal atômico. A Coreia do Norte “desassinou” em 2003, e desde então tem seu projeto supostamente pacífico vigiado de perto, assim como Irã e Síria – há que chute que eles terão armas nucleares na próxima década.

Que bom se todos fosem como a África do Sul, única naçõ que teve a bomba  e desistiu dela pacificamente.

bomba

Fonte:

URBIM, Emiliano. Como as armas nucleares se espalharam pelo mundo?. Super Interessante, São Paulo, ed. 265 Maio/2009

Divulgue este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

 
Todos os direitos reservados diplomassinha