Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.









A idéia era simples. Pega as tropas que estavam batendo em retirada se c*gando de medo das milícias islâmicas, e manda os otários de capacete azul que estiverem dispostos a ficar no lugar deles para abotoarem o paletó pela liberdade de outro país. Quem quis?






Noitadas musicais excitantes e um menu gastronômico a qualquer hora da noite e do dia ... Fiel aos ingredientes essenciais da cozinha meridional, o restaurante reinventa os clássicos e garante uma experiência única no novo bar da moda ORJUWAN LOUNGE, nome em Hebraico para a cor roxa, também sinônimo de “Canaan”...






Quando surgiram os boatos de que Carla Bruni estaria traindo seu marido com seu amigo íntimo, o cantor Benjamim Biolay, a imprensa francesa quase não citou o fato, enquanto a mídia internacional chafurdava na lama do sensacionalismo boateiro sobre o possível affair da 1ª dama francesa.






Antes e depois do Poder Resoluções Inúteis da ONU Divirta-se na Guerra Sarkozy e a Burca

Armas Secretas dos EUA. Você Acredita?

Todos os dias surgem novas teorias da conspiração,a maioria realmente não passam de teorias,afinal não tem nenhuma prova concreta.
Não queremos induzir ninguém a acreditar nessas coisa,até porque grande parte delas é desacreditada por mim. Logo não faria sentido convencer você,leitor, de algo que nem eu mesmo acredito.
Contudo uma das “teorias” ganhou destaque no site de um grande jornal alemão(Bildzeizung ou Bild) no dia de hoje.
Era noticiado que os Estados Unidos teriam uma arma secreta,e com ela estaria mudando o clima em vários países,entre eles,o Paquistão,a China,a Rússia,o continente Europeu,o continente africano e até mesmo o Brasil.
Arma-americana
A pesquisa foi feito pelo respeitado cientista russo Andrei Areshev,seu artigo sobre a maldade americana foi publicado em diversas revistas e jornais russos,além do famoso jornal Bild.
O clima mundial está meio estranho,é fato. Culpa dos gases poluidores liberados por carros e indústrias ou armas secretas motherfuckers em poder dos americanos?
Os mulçumanos costumam chamar os Estados Unidos de “Grande Satã”,teriam eles razão?
É claro que os americanos não são nenhum tipo de santo,longe disto.Mas ter armas capazes de causar mudanças climáticas no mundo todo é duvidosomas não impossível.
Para ler o artigo traduzido para a língua portuguesa clique aqui, e para ver o site do jornal,cliqueaqui.
Visto no Hiperativo

Divulgue este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

Unknown

Esta arma existe! Era adolescente quando vi comentar na época sobre esta arma. Acho que começou a ser desenvolvida na década de 70. Ela se tornou 100% operante no fim do século passado.

 
Todos os direitos reservados diplomassinha