Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.









A idéia era simples. Pega as tropas que estavam batendo em retirada se c*gando de medo das milícias islâmicas, e manda os otários de capacete azul que estiverem dispostos a ficar no lugar deles para abotoarem o paletó pela liberdade de outro país. Quem quis?






Noitadas musicais excitantes e um menu gastronômico a qualquer hora da noite e do dia ... Fiel aos ingredientes essenciais da cozinha meridional, o restaurante reinventa os clássicos e garante uma experiência única no novo bar da moda ORJUWAN LOUNGE, nome em Hebraico para a cor roxa, também sinônimo de “Canaan”...






Quando surgiram os boatos de que Carla Bruni estaria traindo seu marido com seu amigo íntimo, o cantor Benjamim Biolay, a imprensa francesa quase não citou o fato, enquanto a mídia internacional chafurdava na lama do sensacionalismo boateiro sobre o possível affair da 1ª dama francesa.






Antes e depois do Poder Resoluções Inúteis da ONU Divirta-se na Guerra Sarkozy e a Burca

No Leito de Morte

No momento que as pessoas se vêem confrontadas com a morte, muitas perdem as suas máscaras e se tornam verdadeiras. Nessa hora elas percebem que se entregaram a uma ilusão e seguiram a uma grande mentira…

voltaire

Voltaire:

Teve um fim terrível! Sua enfermeira disse: “Por todo o dinheiro da Europa não quero mais ver um incrédulo morrer!”
Por toda a noite ele gritou por perdão.

napoleon balls Napoleão Bonaparte:

Escreveu seu médico particular: “O imperador morre solitário e abandonado! Sua luta de morte é terrível…”

Cesare Borgia, foi um príncipe italiano da Renascença européia.:

“Tomei providências para tudo no decorrer da minha vida, somente não para a morte, e agora tenho que morrer totalmente despreparado!”

Carlos IX, Rei da França:

“Estou perdido, reconheço-o claramente!”

calvin_hobbes_matsumoto

Hobbes, filósofo inglês:

“Estou diante  de um terrível salto nas trevas!”

Sir Thomas Scott, o antigo presidente da Câmera Alta inglesa :

“Até este momento, pensei que não havia nem Deus, nem inferno. Agora sei que ambos existem e estou entregue a destruição pelo justo juízo do Todo Poderoso!”

Nietsche:

“Se realmente existe um Deus vivo, sou o mais miserável dos homens!”

images 
Lênim:

Morreu em confusão mental “Pedindo perdão a mesas e cadeiras!”

A juventude revolucionária, assegura em alta voz que isto não é verdade, pois seria desagradável admitir que um dos ídolos de milhões se derrubou a si mesmo de maneira tão evidente.

Sinowiew, Presidente da Internacional Comunista:

“Ouve Israel, o Senhor nosso Deus é o único Deus!” Quando foi fuzilado por Stalin.

churchill_vader 
Churchill:

“Que tolo fui!”

Yaroslawski, Presidente do movimento internacional dos ateus:

“Por favor queimem todos os meus livros.Vejam o Santo! Ele já espera por mim, Ele está aqui!”

Jesus Cristo:

“Está consumado!”

Divulgue este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

2 comentários:

Anônimo

Ivann, adorei esse post.
Jesus é sempre o mais sensato. rsrs

Livre Pensador

Gostaria de saber também algo sobre as últimas palavras daquele que mataram em nome de Deus. Será que o papa que cortou a língua de Giordano Bruno e depois ateou fogo no Filósofo ainda vivo morreu candidamente? Será que os cardeais que conspiraram contra Galileu encontraram serenamente a "paz do Senhor" ? Será que Torquemada, o cruel inquisidor espanhol responsável por milhares de mortes na fogueira, morreu tendo a pomba do divino pairando por sobre o seu leito? Se essas pessoas morreram tranquilas eu só posso dizer que continuarei admirando o ensaio de Bertrand Russel intitulado PORQUE NÃO SOU CRISTÃO, e tendo um profundo desprezo por vossa Bíblia, essa vão mitologia judaica!

 
Todos os direitos reservados diplomassinha