Dizem que o poder vicia e muitos gostam da posição de comandando. As imagens mostram como eram estas pessoas ao assumirem o poder e como estão agora.









A idéia era simples. Pega as tropas que estavam batendo em retirada se c*gando de medo das milícias islâmicas, e manda os otários de capacete azul que estiverem dispostos a ficar no lugar deles para abotoarem o paletó pela liberdade de outro país. Quem quis?






Noitadas musicais excitantes e um menu gastronômico a qualquer hora da noite e do dia ... Fiel aos ingredientes essenciais da cozinha meridional, o restaurante reinventa os clássicos e garante uma experiência única no novo bar da moda ORJUWAN LOUNGE, nome em Hebraico para a cor roxa, também sinônimo de “Canaan”...






Quando surgiram os boatos de que Carla Bruni estaria traindo seu marido com seu amigo íntimo, o cantor Benjamim Biolay, a imprensa francesa quase não citou o fato, enquanto a mídia internacional chafurdava na lama do sensacionalismo boateiro sobre o possível affair da 1ª dama francesa.






Antes e depois do Poder Resoluções Inúteis da ONU Divirta-se na Guerra Sarkozy e a Burca

Resolucões Inúteis da ONU - parte II

Esta semana vou explicar a Resolução 1835: Resolução sobre o nada (2008)
Mas antes preciso explicar os fatos que levaram a essa resolução muito importante sem a qual não seria possível a vida no planeta.
caveira-ONU
O Urso Russo Roeu a Roupa do Rei da Geórgia
Ele acorda faminto de seu longo estado de hibernação e abraça sua própria filha, a ursa Geórgia, numa tentativa de sufocá-la e assim tomar à força seu pote de mel mais valioso, o óleo.
urso-russo
O conflito entre Georgia e Rússia começou como uma micose. Uma série de pequenas irritações que quando você vê, tomou conta de tudo.
legitima-defesa-russia
A acusação
Os ossetianos do sul estariam usando armas pesadas trazidas para a área violando o cessar-fogo. Cidadãos começaram a fugir de Tskhinvali, a cidade que servia como a capital da Ossétia do Sul, então o presidente da Geórgia ordenou as tropas georgianas que capturassem a cidade.
mapa-russia-georgia
Pequenos combates entre a milícia da Ossétia do Sul e as tropas do exército da Geórgia deram início ao que no final, levou a Rússia a responder com ataques aéreos, não apenas na Ossétia do Sul, mas também na Abckházia.
matryoshkas
O problema
Como um Czar alcoólatra que se esqueceu da reunião do AA, a Rússia exagerou a dose e atacou outras regiões também, então o presidente-que-se-mete-em-tudo Bush a acusou de tentar exterminar o exército georgiano e desencadear a retirada do governo de Saakashvili.
czar-bebado
Quero deixar claro que Bush fez isso por que ele é bonzinho e estava pensando no bem da população da Ossétia do Sul e não nos oleodutos que carregam petróleo e gás do Azerbaijão e Turcomenistão para Turquia e por acaso passam na região.
O impasse
A relação entre os Estados Unidos e Rússia se deterioraram drasticamente depois que os Estados Unidos escolheram ficar do lado da Geórgia em seu conflito com as tropas russas sobre as repúblicas separatistas da Abkházia e da Ossétia.
delicia
No meio do impasse, a AIEAqÑSpN (Agência Internacional de Energia Atômica que não serve pra nada) complicou mais a situação publicando um relatório dizendo que o Irã não cumpriu com as exigências da ONU de cessar o enriquecimento de urânio e que não poderia verificar se seu programa nuclear era pacífico.
Enfim, a resolução
Esses relatórios normalmente servem como um gatilho para as sanções. Moscou deixou claro que não iria defender a proposta de novas medidas contra o Irã. Mas, em um esforço para demonstrar que as relações entre os dois países não eram irreparáveis, a então secretária de Estado Condoleezza Rice e o chanceler russo, Sergei Lavrov,concordaram em apresentar uma resolução que apenas reiterava os acordos já existentes sobre o programa nuclear do Irã, mas não incluindo medidas novas.
bush
Isso mesmo, essa resolução não serviu pra nada além de dizer algo que já foi dito. Deve ter sido uma reunião difícil, longa e desgastante essa.

Fontes:

Divulgue este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

 
Todos os direitos reservados diplomassinha